Manutenção na ETA do Centro deixará ilheenses de 26 localidades sem água.

Manutenção na ETA do Centro deixará ilheenses de 26 localidades sem água.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) interromperá o fornecimento de água para 26 localidades de Ilhéus na próxima sexta (25). De acordo com a empresa, a interrupção será necessária para fazer a manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Pontal. A maioria das localidades afetadas fica na zona sul de Ilhéus (confira lista abaixo).

Segundo comunicado da Embasa, os serviços serão executados das 8h às 18h de sexta e o fornecimento de água será regularizado, de forma gradativa, após a conclusão dos trabalhos. “Usuários que dispõem de reservatório adequado às suas necessidades diárias de consumo não sentirão os efeitos da interrupção”.


LOCALIDADES AFETADAS

Segundo comunicado, serão afetadas as comunidades da Avenida Princesa Isabel, entorno da BR-415, Barreira, Ceplus, Couto, Cururupe, Hernane Sá I e II, Ilhéus II, Jardim Atlântico, Loteamento São Caetano, Mar a Vista, Mar de Ilhéus I, Nossa Senhora da Vitória, Nelson Costa, Pérola do Mar, Pontal, Parque Olivença, Praia Dourada, Rodovia Ilhéus-Olivença, Santo Antônio de Pádua, São João, Sapetinga, Sol e Mar I e II, Urbis.