Tempo de leitura: < 1 minuto

luto itabuna

Há pouco, o governador da Bahia, Rui Costa, emitiu nota de pesar pelo acidente que pode ter envolvido, ao menos, 129 pessoas, em Mar Grande, Ilha de Itaparica, com o naufrágio da lancha Cavalo Marinho I, nesta quinta (veja aqui). Até as 10h20min, as autoridades confirmavam o resgate de 15 corpos. Rui também decretou luto oficial de três dias por causa da tragédia.

Rui manifestou solidariedade aos familiares das vítimas e disse ter mobilizado todas as forças do Estado para assistência e socorro às vítimas. O governador também afirma que está acompanhando, desde cedo, a “difícil operação” desde cedo. “Todas as providências foram tomadas imediatamente, com o reforço dos nossos efetivos nas áreas da segurança e da saúde pública”. Confira a íntegra da nota abaixo:

NOTA DE PESAR

Lamento profundamente o acidente ocorrido esta manhã em Mar Grande e manifesto minha solidariedade aos familiares das vítimas. Todas as forças do Governo do Estado estão mobilizadas para dar assistência e prestar socorro às vítimas. Estou acompanhando pessoalmente esta difícil operação desde cedo e todas as providências foram tomadas imediatamente, com o reforço dos nossos efetivos nas áreas da segurança e da saúde pública. Deus está conosco neste momento difícil e confiamos no empenho das equipes de resgate.

Atualizado às 11h14min

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *