Tempo de leitura: 2 minutos
Isaquias é bronze no Mundial de Canoagem
Isaquias ( à direita ) é bronze no Mundial de Canoagem|| Foto Confederação Brasileira de Canoagem 

Com o tempo de 3m52s542, Isaquias Queiroz ficou com o bronze, na manhã deste sábado (26), na prova C1 1.000 m no Mundial de Canoagem de Velocidade, realizado em Racice, na República Tcheca. O vencedor da prova foi o alemão Sebastian Brendel, com o tempo de 3m50s503. Ele superou o canoísta tcheco Martin Fuksa, que depois de liderar boa parte da prova, ficou com a prata.

O canoísta Isaquias Queiroz disse que ficou satisfeito com resultado e reconheceu que é difícil vencer o campeão mundial. Ele homenageou o adversário com nome do seu primeiro herdeiro.  O filho do atleta de Ubaitaba nasceu ontem, em Belo Horizonte, minutos antes dele conseguir a classificação para as semifinais do C2 1.000 m, em dupla com Erlon de Souza.

O menino vai se chamar Sebastian Queiroz. “ Essa medalha vai para o outro Sebastian, do Brasil, que ainda está lá com a minha esposa (Laina Guimarães) no hospital. Domingo eles saem de alta. Vou levar de presente para eles. O alemão retribuiu a homenagem usando uma camisa com a expressão em inglês: “Welcome, Sebastian Queiroz”: “bem-vindo, Sebastian Queiroz”

Isaquias Queiroz também reconheceu a dedicação do técnico. “Se bobear, eu dedico mais uma para o Jesús Morlán pelo desempenho com a gente, mesmo doente. Ele não deixou a gente de lado, queria estar ao nosso lado. Às vezes, mesmo passando mal depois de sair da água, no outro dia ele voltava para estar lá com a gente. Essa medalha, esse resultado, é mais para ele mesmo. É pela garra e determinação dele. É por isso que a gente vai para a água todo dia”, disse ao receber a medalha.

Uma resposta

  1. “A essência da vida não é ser o melhor,ou estar entre os primeiros,a essência da vida verdadeiramente é estar próximos aos primeiros,mas ainda acrescento lhes,que os últimos mesmo que suas mães te esqueça,jamais esquecerei de te” Senhor Jesus!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *