WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


Postos Universal - banners blogs vertical (2)

banner-site-150x300px

jamile_yamaha

sintesi17

agosto 2017
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

editorias

itao vog torres do sul ftc

POLICIAL MILITAR DÁ DICAS DE PREVENÇÃO CONTRA ASSALTOS

crimes

Neto: redobrar cuidados.

Neto: redobrar cuidados.

Policial Militar com mais de 20 anos de atuação na segurança pública, José Januário Neto (Cabo Neto) fez alerta para a necessidade de o itabunense redobrar cuidados depois de grandes operações das polícias Federal, Militar e Civil contra o tráfico de drogas.

Em Itabuna, o início de semestre foi marcado por grandes apreensões de drogas. Grandes apreensões têm ocorrido no sul da Bahia e o destino da droga, na maioria das vezes, é Itabuna.

Os baques financeiros provocados pelas grandes apreensões, observa o Cabo Neto, fazem com que os traficantes, ao menos temporariamente, migrem para outras ações para minimizar perdas. Neste período de grandes operações contra o tráfico, alerta, “os roubos crescem”.

A orientação é para que o cidadão redobre os cuidados. Deve-se ficar em alerta ao sair ou adentrar em prédios, garagens, lojas, farmácias e bancos. Outra dica do cabo é evitar transitar por ruas escuras.

“Não fiquem parados dentro do veículo digitando ou conversando via celular, não façam dos seus trajetos algo rotineiro, habitual e previsível”, ensina. Algumas dicas são básicas, mas há quem sempre cochile e não as siga. Por isso, é sempre por lembrar: “Evite transitar com grande volume de dinheiro em espécie”.

1 resposta para “POLICIAL MILITAR DÁ DICAS DE PREVENÇÃO CONTRA ASSALTOS”

Deixe seu comentário

alba



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia