Tempo de leitura: < 1 minuto
Caminhão da Sorte chegou a Bom Jesus da Lapa nesta semana.
Caminhão da Sorte fica em Bom Jesus da Lapa nesta semana.

O município baiano que atrai cerca de 2 milhões de fiéis a cada ano, Bom Jesus da Lapa, será o centro das atenções de quem faz a “fezinha”. Os sorteios de todos os prêmios de loterias da Caixa Econômica serão realizados no centro da cidade até 2 de setembro.

O Caminhão da Sorte da Caixa está no município do sudoeste baiano desde ontem (28), quando houve o sorteio da Quina. Na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, no centro, serão sorteados prêmios da Mega-Sena, Federal, Lotomania, Quina, Dupla Sena e Timemania.

Não há sorteios da Lotofácil nesta semana em função do Concurso da Independência. A loteria promete pagar R$ 80 milhões no próximo dia 7.

Principal loteria da Caixa, a Mega-Sena sorteará prêmio estimado em mais de R$ 44 milhões, às 20h da próxima quarta (30), em Bom Jesus da Lapa, após acumular no último sábado (reveja aqui).

Cidade dos romeiros recebe o Caminhão da Sorte da Caixa.
Cidade dos romeiros recebe o “Caminhão da Sorte” da Caixa.

Uma resposta

  1. Queria ver este sorteio lá na terra da Padroeira Nossa Senhora da Glória,no doce Mutuns! Aí sim,pela primeira vez na vida iria assistir esta grande aventura das bolinhas no globo ao vivo e a cores.

    Para chegar em Mutuns,peque o ônibus no Centro Comercial,ou no Bairro Califórnia e,passa pelo Bairro Santa Inês e chega na doce terra deste comentarista. no caso
    do carro da Sorte,chegue em Itabuna,pergunte onde fica o Bairro Califórnia e vá,
    após passar por este Bairro vai chegar ao bairro Santa Inês e é seguir em frente
    pela estrada de terra batida.

    O local do sorteio sempre é anunciado e Mutuns vai ser conhecida por todo Brasil
    e será uma grande homenagem aos nativos e,inserido este comentarista. Mas falta
    o Papa um dia rezar uma missa na Igreja de Nossa Senhora da Glória e Mutuns o mundo vai conhecer. É uma gente humilde,simples,trabalhadora,honesta e bondosa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *