WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia





agosto 2017
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

editorias





itao

JUNTA MÉDICA ESPECIAL DO DETRAN ATENDERÁ MORADORES DE ITABUNA E ILHÉUS

Junta Médica do Detran atenderá em Itabuna

Junta Médica do Detran atenderá em Itabuna|| Foto divulgação

A Junta Médica Especial do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) atenderá, no sábado (2) e domingo (3) em Itabuna, pessoas com dificuldade de locomoção nos municípios do sul e extremo sul do estado. A expectativa é que o serviço alcance cerca de 700 pessoas, que vão evitar gastos com deslocamento para Salvador.

Além de Itabuna, a equipe do Detran atenderá aos moradores dos municípios de Ilhéus, Eunápolis, Itamaraju, Porto Seguro, Teixeira de Freitas e Medeiros Neto. Para ter acesso ao serviço, é necessário apresentar a carteira de identidade e relatórios médicos atualizados, com informações detalhadas da patologia. Quem for portador de alteração completa ou parcial de um ou mais membros do corpo terá prioridade.

A coordenadora de Saúde do Detran, Ísis Medeiros, chama a atenção para a importância da perícia médica entre os deficientes habilitados e não habilitados. “Embora o parecer do médico que indica a patologia seja importante, o parecer final é da junta, que, além de beneficiar o motorista que dirige um carro adaptado, favorece também os deficientes que não dirigem, dando isenção de impostos aos responsáveis por eles”, explica.

A Junta Médica Especial vai atuar ainda nos polos regionais de Feira de Santana e Irecê (centro- norte), Juazeiro e Paulo Afonso (norte), Barreiras (oeste), Teixeira de Freitas (extremo sul), Jequié e Vitória da Conquista (sudoeste).

1 resposta para “JUNTA MÉDICA ESPECIAL DO DETRAN ATENDERÁ MORADORES DE ITABUNA E ILHÉUS”

  • Josefa says:

    Eu gostaria de saber do Detran o motivo de em Santa Luzia tantos menores andarem de moto nas ruas e o motivo de as pessoas que andam de moto não terem obrigatoriedade de usarem capacetes. Final de semana os menores andam sozinhos nas motos e sem capacete na BA Santa Luzia/Canavieiras. Irresponsabilidade dos pais ou do estado?

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia