Tempo de leitura: < 1 minuto
Vinícius assume Delegacia de Conquista.
Vinicius assume Delegacia de Conquista.

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) empossou, nesta quarta-feira (30), o publicitário Vinicius Khouri como titular da Delegacia Regional Sudoeste da entidade, em Vitória da Conquista. Com reativação desta delegacia, o Sindicato passa a contar com cinco representações regionais, localizadas nas cidades de Santo Antônio de Jesus (Recôncavo), Teixeira de Freitas (Extremo-Sul), Itabuna (Sul) e Barreiras (Oeste) e agora a recém-criada em Vitória da Conquista (Sudoeste).

“Conquista é um grande centro urbano baiano, com mais de 350 mil habitantes e um mercado publicitário extremamente importante. Por isso, o Sinapro-Bahia não poderia deixar de estar presente neste município”, afirma Gustavo Queiroz, presidente do Sindicato. A diretora de Relações Governamentais do Sinapro-Bahia, Vera Rocha, ressalta que a criação desta quinta delegacia regional faz parte do processo de interiorização das ações do Sindicato.

Natural de Vitória da Conquista, Vinicius Khouri é pós-graduado em Comunicação e Marketing Empresarial. Começou sua carreira na área de Atendimento a Clientes, passando pelo setor de Mídia e posteriormente migrou para a Criação, a área com que mais se identificou. Há dois anos, assumiu a Direção de Criação da Aktiva Publicidade, agência da qual se tornou sócio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *