Tempo de leitura: < 1 minuto
Babá abriu o verbo na Câmara de Vereadores
Babá abriu o verbo na Câmara de Vereadores

Do Página 1

A Câmara de Itabuna viveu momentos de verdadeiro frisson durante a sessão plenária desta quarta-feira (30). Houve até quem  chegasse a duvidar que Itabuna tenha homem.

– Parece até que em Itabuna não tem homem, porque aqui  todo mundo faz o que quer – esbravejou Babá Cearense (PHS), numa alusão  ao que ele considera errado na administração municipal.

A declaração provocou a imediata reação do líder do governo, Robinho (PP) , e de outros vereadores, como Ronaldão (PTN), por exemplo. “Itabuna tem homem, sim, nobre vereador”, reagiu.

A partir daí, o que se viu, e ouviu, foram  coisas hilárias, que produziram risos e indignação no público. Não faltaram argumentos do tipo “tenho as mesmas ferramentas que o senhor” e “em sua terra tem muito boiola”, todos dirigidos diretamente a Babá,  que recebeu título de cidadão itabunense em julho.

3 respostas

  1. Vou dá uma de Reginaldo Rose,as mulheres mais gostosas são de Recife,vou puxar as
    sardinhas para o meu lado bicho! Sou de Recife né! Mas assim são as mulheres do Rio Grande do Norte,Rio de Janeiro,Bahia,Ceará,é são as mulheres do Brasil…

    Aqui pra nós,o Ceará é um feudo de artista,não é mesmo? Bahia ama o Cerá,há! Ceará
    é o Brasil,etá gente porreta! Itabuna ama os cearenses. Melhor,ama o Brasil.

  2. Tenho que concorda com Babá Cearense, nossos vereados nada estao fazendo para o bem da cidade e nosso gestor com os parentes estão dilapidando os bens do nosso municipio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *