Tempo de leitura: < 1 minuto
Prédio da Uninassau em Recife
Prédio da Uninassau em Recife

A Uninassau lançará mais um Polo de Ensino a Distância (EAD). Desta vez, o local escolhido foi Itabuna, na Bahia. A unidade oferece 16 cursos na modalidade e as inscrições para o vestibular podem ser feitas no site http://vestibular.uninassau.edu.br.

A unidade possui cursos com mensalidades a partir de R$167,20 e matrículas a R$49,90. Os estudantes que escolherem cursar uma graduação a distância terão à disposição cursos nas áreas de humanas, negócios e exatas.

As opções de curso são Administração, Ciências Aeronáuticas, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Hospitalar, Gestão de Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Letras, Letras – Espanhol, Letras – Inglês e Pedagogia.

O coordenador da unidade, José Campos Vieira, destaca a importância da chegada da marca ao local. “Itabuna é um dos principais polos educacionais do interior da Bahia. A instalação da Uninassau é por entender a força que a nossa cidade representa neste segmento e é capaz de oferecer o serviço de educação de qualidade com diferencial”, diz. O Polo EAD Itabuna está localizado na Avenida Amélia Amado, 792, Centro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *