WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
jau


jamile_yamaha

sintesi17

setembro 2017
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

editorias

itao vog torres do sul ftc

EX-PRESIDENTE DA ALBA É ALVO DA PF

PF cumpre mandados contra Nilo|| Foto Arquivo

PF cumpre mandados contra Nilo|| Foto Arquivo

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) Marcelo Nilo (PSL) é alvo de operação da Polícia Federal nesta manhã de quarta (13).

O deputado estadual é acusado de falsidade eleitoral com envolvimento da Babesp, empresa de pesquisa de opinião também apelidada de DataNilo, numa referência ao parlamentar baiano.

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela PF e Ministério Público Eleitoral (MPE) em dois endereços do deputado e de pessoas próximas, como o genro Marcelo Dantas Veiga, e o assessor Roberto Pereira Matos.

Durante a Operação Opinião, a PF colhe provas para averiguar se Nilo é o verdadeiro dono da Babesp, que ficou famosa em 2014 por prever a vitória de Rui Costa na disputa ao Palácio de Ondina.

 

1 resposta para “EX-PRESIDENTE DA ALBA É ALVO DA PF”

  • Polícia militar tem uma diretriz própria na instituição,após ser policial ao logo tempo,existe uma máxima neste instituto. “Um comandante de uma unidade policial,não deve permanecer muito tempo que cria limo”é só um pequeno exemplo.

    “Tal” conduta faz muito sentido em caráter universal,ninguém deve ficar um bom tempo seja em quaisquer cargos sejam quais forem,veja que: PT no cargo 14 anos,o
    que o Brasil é hoje,um país de puta governado por sacanas,o que é atenuante pra não caracterizar o que realmente o Brasil se transformou nestes 14 anos.

    O povo brasileiro não merece o que vive,a maioria são pessoas probas,honestas e
    esses que representam a nação são uns pilantras,”tal” adjetivo é atenuante,se caracterizar o que verdadeiramente são,é uma vergonha não o Brasil,mas os que governam o Brasil.

    Supremo Tribunal Federal,as leis existem,não se curve diante desses poderosos de merda! Salve a moral,honestidade,a honra e o caráter do povo brasileiro.

    Veja os 1O(dez) anos no poder do Legislativo da Bahia,permaneceu roubando,o mesmo que o PT no Brasil fez nos 14 anos é assim o que acontece cria o limo e o
    Brasil precisa impedir que essas algas verdes viscosa cubram as pedras.

Deixe seu comentário

alba



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia