Tempo de leitura: < 1 minuto
PF cumpre mandados contra Nilo|| Foto Arquivo
PF cumpre mandados contra Nilo|| Foto Arquivo

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) Marcelo Nilo (PSL) é alvo de operação da Polícia Federal nesta manhã de quarta (13).

O deputado estadual é acusado de falsidade eleitoral com envolvimento da Babesp, empresa de pesquisa de opinião também apelidada de DataNilo, numa referência ao parlamentar baiano.

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela PF e Ministério Público Eleitoral (MPE) em dois endereços do deputado e de pessoas próximas, como o genro Marcelo Dantas Veiga, e o assessor Roberto Pereira Matos.

Durante a Operação Opinião, a PF colhe provas para averiguar se Nilo é o verdadeiro dono da Babesp, que ficou famosa em 2014 por prever a vitória de Rui Costa na disputa ao Palácio de Ondina.

 

Uma resposta

  1. Polícia militar tem uma diretriz própria na instituição,após ser policial ao logo tempo,existe uma máxima neste instituto. “Um comandante de uma unidade policial,não deve permanecer muito tempo que cria limo”é só um pequeno exemplo.

    “Tal” conduta faz muito sentido em caráter universal,ninguém deve ficar um bom tempo seja em quaisquer cargos sejam quais forem,veja que: PT no cargo 14 anos,o
    que o Brasil é hoje,um país de puta governado por sacanas,o que é atenuante pra não caracterizar o que realmente o Brasil se transformou nestes 14 anos.

    O povo brasileiro não merece o que vive,a maioria são pessoas probas,honestas e
    esses que representam a nação são uns pilantras,”tal” adjetivo é atenuante,se caracterizar o que verdadeiramente são,é uma vergonha não o Brasil,mas os que governam o Brasil.

    Supremo Tribunal Federal,as leis existem,não se curve diante desses poderosos de merda! Salve a moral,honestidade,a honra e o caráter do povo brasileiro.

    Veja os 1O(dez) anos no poder do Legislativo da Bahia,permaneceu roubando,o mesmo que o PT no Brasil fez nos 14 anos é assim o que acontece cria o limo e o
    Brasil precisa impedir que essas algas verdes viscosa cubram as pedras.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *