Tempo de leitura: < 1 minuto
Prédio que abriga a Câmara de Vereadores de Itabuna || Foto Pedro Augusto
Prédio que abriga a Câmara de Vereadores de Itabuna || Foto Pedro Augusto

Quarta-feira nublada e com pancadas de chuva por todo o dia em Itabuna. E o tempo fechou, também, na sessão de hoje (13) da Câmara de Vereadores de Itabuna.

Além de um possível pedido de abertura de investigação contra a secretária de Saúde, Lísias Miranda, por parte do vereador Enderson Guinho (PDT), um homem foi detido com uma pistola 380 no plenário do Legislativo. Trata-se de um servidor público, ainda não identificado, alvo de denúncia por acúmulo de cargos públicos em Itabuna e em Ilhéus.

Ele teria ido armado à Câmara para tentar evitar que o vereador Júnior Trator o denunciasse por acúmulo de cargos. O homem foi levado para o Complexo Policial, após ser detido por policiais militares. Em Itabuna, estaria lotado na Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito (Sestran).

2 respostas

  1. Essa história de homem armado com medo de denuncias está mal contada, tá cheirando a represália por parte do vereador que teve a moto multada e guinchada pelo agente de trânsito nas suas legais funções de cumprimento da lei, quem conhece Ebercley sabe de seu perfil de homem tranquilo, do bem e respeitoso com todos.

  2. paramos@ig.com.br,

    MEU AMIGO PARE COM ISSO. VC JÁ VIL QUEM ANDA ARMADO TER BOAS INTENÇÕES?
    ISSO QUE ACONTECEU NA CAMARA É A MESMA COISA DE VC DENUNCIAR UMA BOCA DE
    TRAFICO PERTO DE SUA RESIDENCIA E DEPOIS SAI DIZENDO QUE FOI VC QUE FEZ A
    DENUNCIA.ESSE AGENTE DE TRANSITO PODERIA ESTÁ ATÉ CERTO. MAIS PERDEU A RAZÃO
    POR QUERER INTIMIDAR OS VEREADORES.E OUTRA Ñ QUEIRA DIZER QUE ELE É SANTINHO
    SE ELE ESTIVESSE CERTO Ñ TERIA IDO ATÉ A CAMARA AMEAÇA AS PESSOAS POR ESSA DENUNCIA. SE ELE FOI LÁ INTIMIDAR OS VEREDORES IMAGINE EU QUE Ñ SOU NADA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *