Tempo de leitura: 2 minutos
Dupla foi condenada a indenizar consumidores do Ticomia
Dupla foi condenada a indenizar consumidores do Ticomia

A dupla Maiara e Maraisa foi condenada a pagar R$ 2 mil a dois consumidores que se sentiram lesados pela ausência das cantoras na edição do Forró Ticomia, no dia 24 de junho passado. A dupla alegou que, por segurança, não haveria condições de voo entre Senhor do Bonfim, também na Bahia, para Ibicuí, local da festa de camisa.

Segundo o Bocão News, o juízo fundamentou a decisão com base na Súmula 362 do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ainda na decisão, o magistrado enfatizou que as cantoras sertanejas (via empresário) havia agendado a apresentação, mesmo “cientes de que haviam outras apresentações agendadas, pelo que assumiram o risco da ocorrência de situação que pudessem impedir a apresentação”.

Ainda de acordo com a sentença, os representantes das artistas “não trouxeram aos autos qualquer documento que demonstre excludente de responsabilidade pelo ocorrido, restando claro que houve evidente descumprimento do contrato firmado e não apresentação da dupla sertaneja”.

O advogado dos consumidores, Luiz Vasconcelos, disse que o processo envolve apenas o público e as artistas. A empresa que administra a carreira das cantoras ainda poderá entrar com recurso.

_______________________
BANNER PIMENTA ZE LEZIN
_______________________

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *