Tempo de leitura: < 1 minuto

A organização do encontro de ACM Neto na região cacaueira superdimensionou o evento com o líder do DEM na Bahia em Buerarema, ontem (17). O encontro com o prefeito de Salvador havia sido programado para a sede do Líder Social, clube que tem capacidade para receber 2 mil pessoas na área coberta.

O prefeito Vinícius de Orlando (PSDB) distribuiu convite no qual Neto era tratado como “atração super especial” do Buera Folia (evento musical que começou na sexta e terminou ontem à noite) e “grande nome da política nacional”.

Era grande a empolgação do prefeito tucano. Veio a realidade. Com público aquem do que esperado, a organização se viu obrigada a transferir o encontro do clube social para o modesto auditório do Rotary Club, um espaço com capacidade para cerca de 150 pessoas.

Em tempos de Lava Jato e políticos em baixa, a realidade se impõe – seja qual for o espectro político.

Encontro com Neto era tratado como megaevento || Reprodução
Seria megaevento em Buerarema || Reprodução

3 respostas

  1. Macuco lembra a Inglaterra como símbolo de resistência nazista na 2º guerra mundial,1939-1945 e por este fato degusta em nível universal carinho e o respeito de todos os povos.

    Macuco então um Bairro de Itabuna e conquistou sua e emancipação política em 17 de Setembro de 1959,cidade rica forte produtora de riqueza para Bahia e Brasil,povo de caráter e resistência de nobreza,igualando os ingleses,nunca se curvaras aos poderosos.

    Nestes 14 anos de PT,corrompendo,acharcando,ameaçando as populações deste ricão de Brasil e tantos se venderam pelo um tostão,ou um prato de comida para votar em Lula e Dilma,se caso não votar vai perder a “esmola”,cujo nome o próprio PT denominou na época de FHC e prometeu acabar e devolver a dignidade do povo.

    Buerarema,Macuco,nunca se curvou aos poderosos e votavam em massas em outro candidato,este comentarista pensa que,os macuquenses votaria nu cachorro do que PT,são as mesmas ideias deste comentarista.

    Os ingleses pensaram da mesma maneira,poderia se unir ao um país de cachorros
    a ser aliado de facínoras como Hitler,Lula e Dilma,ou seja PT ou nazismo,hoje os
    ingleses e os macuquenses são intrínsecos as condutas,moral,caráter e dignidade
    essas populações são dignas de respeito a nível universal.

    Vocês têm extrema liberdade para fazer o que bem entender,ambos conquistaram a maioridade nos pensamentos de Immanuel Kant, 1724-18O4. Aos macuquenses e ingleses,o mundo tem orgulhos de vocês,nossos eternos respeito e carinhos,Parabéns!

  2. Concordo plenamente com a realidade dos fatos de que, em tempo de Lava Jato, a coisa não está boa para todos os políticos!

    Contudo, não entendo por que o Pimenta, não postou nada dos fracassados comícios, antecipados, de Lula no Nordeste? Justamente, no seu outrora reduto eleitoral?

    Há alguma explicação?

    Da Redação: Sr. “Atento”, até onde sabemos, os eventos do ex-presidente obtiveram algum sucesso no território que este modesto blog cobre, a Bahia, e ao qual nos limitamos, até mesmo por questões estruturais e financeiras. Grande abraço,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *