Tempo de leitura: < 1 minuto
Polícia apreende drogas em Gandu
Polícia apreende drogas em Gandu

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 60ª Companhia de Polícia Militar apreenderam, na tarde de terça-feira (19), no bairro Teotônio Calheira, em Gandu 91,2 quilos de maconha, 453 gramas de crack, 747 gramas de pasta base e 44 “trouxinhas” de cocaína. Foi uma das maiores apreensões de drogas dos últimos anos no município do sul da Bahia, segundo a PM.

Os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, cadernos de anotações do tráfico, material para cortar e embalar as drogas, dinheiro, balança de precisão, uma motocicleta, celulares e munições.  De acordo com a PM, a boca de “fumo” funcionava em uma casa nas proximidades do Ginásio de Esportes de Gandu.

Os policiais chegaram ao ponto de venda de drogas após movimentação estranha dos suspeitos, tentaram fugir, mas três deles foram alcançados. Os detidos foram identificados como Kaique Souza da Silva, 22 anos, e Lindomarciel Santana dos Santos, 27 anos, além de apreendida uma adolescente. Eles e o material apreendido foram levados para a Delegacia Territorial de Gandu. Outros dois homens e uma mulher conseguiram escapar do cerco policial.

Uma resposta

  1. Uma pesquisa para avaliar a aceitação popular de determinado candidato ao cargo público têm critério,precisa passar pelo grifo da justiça eleitora para ser publicada e requer suporte pecuniário.

    Sobre o poder da justiça eleitoral é público e notório que seus préstimos só beneficiam os bandidos para legalizar o dinheiro roubado dos cofres públicos e talvez o crime internacional,ex-lavagem de tráfico de cocaína,Petrobras fato público e notório.

    Uma pesquisa na mídia que lula ganha eleição seja primeiro turno ou em segundo turno,o que leva este comentarista a pensar: quem interessa esta pesquisa? o que
    Pretende? quem financia a mesma?

    A resposta está nesta fotografia,os traficantes internacionais de cocaína e os bandidos internos do Brasil,neste caso uma pessoa “honesta” bancando esta pesquisa que um bandido é o melhor para ser presidente do Brasil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *