Tempo de leitura: 2 minutos
Jadson, ao lado de ACM Neto, pode fechar com Imbassahy e Câmara || Reprodução
Jadson, ao lado de ACM Neto, pode fechar com Imbassahy e Câmara || Reprodução

O ministro da Secretaria de Governo, o deputado federal licenciado Antônio Imbassahy, ainda no PSDB, invadiu território do deputado estadual e colega de partido Augusto Castro.

Imbassahy apresentou ao prefeito de Coaraci, Jadson Albano (PR), proposta para que o gestor sul-baiano apoie Paulo Câmara à Assembleia Legislativa em 2018.

Câmara é o nome de Imbassahy
Câmara é o nome de Imbassahy

Câmara é vereador licenciado de Salvador. Hoje, integra a equipe de Imbassahy no Governo Temer como secretário Nacional de Assuntos Federativos, na estrutura da Secretaria de Governo.

Segundo fonte, Jadson teria ficado balançado por causa da contrapartida: a garantia de mais recursos federais para a cidade. Como se sabe, Imbassahy é tucano, mas namora com o PMDB e pode migrar para o PTB.

Câmara, aliás, andou fazendo piseiro no sul da Bahia e em outro território de Augusto, o município de Ibicaraí. O secretário de Imbassahy esteve por lá no início deste mês, quando anunciou R$ 2,4 milhões para o município administrado pelo tucano Lula Brandão. O ca$calho para obras de reurbanização sairá, segundo prometeu, por meio de emenda do ministro-deputado licenciado.

Resta saber como Augusto reagirá às investidas…

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *