Tempo de leitura: < 1 minuto
Resultado de concurso da PM é adiado mais uma vez
Divulgação de resultado de concurso da PM fica sem data

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) divulgou nota nesta sexta-feira (22) informando que o resultado da primeira e segunda etapas do concurso da Polícia Militar da Bahia e Corpo de Bombeiros “será divulgado oportunamente”. Pela segunda vez a publicação do resultado das provas é adiado.  A lista deveria ter sido publicada no Diário Oficial do Estado no último dia 15.

De acordo com a Saeb, o novo adiamento do resultado ocorreu em função de questões técnicas, tamanha a complexidade e abrangência do concurso. Informa ainda que “deste modo, o cronograma previsto em edital sofrerá alteração”, mas não disse quando finalmente os candidatos terão acesso ao resultado das duas etapas do concurso.

A Saeb assegurou, ainda em nota, que “vai preencher todas as vagas do concurso da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros, reforçando significativamente a área de segurança pública”. São 2 mil vagas para a PM e mais 750 para o Corpo de Bombeiros. Com cerca de 150 mil inscritos e realizado em 13 municípios baianos, o concurso público é o maior da história do Estado na área de segurança.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *