WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate


alba










setembro 2017
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

editorias





itao






E AS RUAS, KATAGUIRI?

marco wense1Marco Wense

 

Para Kataguiri, acabou a roubalheira nos cofres públicos. O MBL foi um instrumento para alavancar suas conveniências e pretensões políticas.

 

Kim Kataguiri, um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL), se diz pré-candidato a deputado federal pelo PSL, mesmo tendo resistências ao seu nome entre as lideranças da legenda.

Com Michel Temer na Presidência, Kim se afastou das ruas, como se a corrupção fosse uma exclusividade dos governos de Lula e Dilma, ambos do PT.

O MBL sumiu. Escafedeu-se. Sem dúvida, a prova inconteste de que todo aquele oba-oba não tinha nada a ver com o combate à corrupção, com o “Fora Dilma”.

Para Kataguiri, acabou a roubalheira nos cofres públicos. O MBL foi um instrumento para alavancar suas conveniências e pretensões políticas.

E as ruas, Kataguiri? Que rua nada! Kim agora só quer saber dos bastidores, do tititi da política e das conversas reservadas. O povo que se dane.

Marco Wense é articulista político e editor d´O Busílis.

2 respostas para “E AS RUAS, KATAGUIRI?”

  • Pensar faz parte da vida,quem não pensa,está morto e pensa que vive,o silêncio das rua é consequência do fim da provocação de Dilma e Lula, dividindo o Brasil,”é nos contra eles” e tantas arrogância e aqui pra nós,se ambos fossem mundos tinham melhores serventias ao Brasil.

    Ninguém ouve ou ver,tal frases arrogantes,prepotentes exemplos? “um advogado ser presidente da República a elite não aceita” ou alguém nas ruas,praças,jardins ou
    em quatro canto do Brasil fazendo defessa do Dr.Michel temer?

    A realidade são essas,o povo brasileiro não apoia ladrão,sobre ir as ruas,que a polícia,a justiça que cuide desses bandidos.

  • lucia meneses says:

    APONTAR O DEDO PARA O KATAGUIRI PARECE FÁCIL.
    O DIFÍCIL MESMO É OLHAR O PRÓPRIO UMBIGO. VEJAMOS O CASO DO CANDIDATO MANGABEIRA EM ITABUNA; AO NÃO ACEITAR A DERROTA NAS URNAS JÁ ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS PARA OS APOIADORES DO GOLPE PRESIDENCIAL.
    FALTA AO ARTICULISTA LER MAIS O NELSON RODRIGUES.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia