Tempo de leitura: 2 minutos
Trio foi preso com maconha e cocaína em Feira || Divulgação SSP-BA
Trio foi preso com maconha e cocaína em Feira || Divulgação SSP-BA

Reinam Santos de Lima, José Alves Nogueira Neto e Daiane Cerqueira Silva foram presos na manhã deste domingo (1°), em Feira de Santana. O trio é membro de quadrilha de tráfico de drogas que, só no momento da prisão, guardava 200 quilos de maconha e um de cocaína.

A primeira parte da droga, 59 quilos de maconha prensada, foi interceptada no veículo Onix branco, placa OVC-0559, quando passava pelo posto policial da Polícia Rodoviária Federal, na BR-116 Sul. Motoristas do veículo, Reinam informou a origem da maconha. E seguiu com os policiais para Santo Estevão, onde, no bairro Marambaia, José Alves foi encontrado. Ele assumiu ter entregue a droga a Reinam.

Reinam contou ainda que encontraria uma mulher nas proximidades da Rodoviária de Feira de Santana para a entrega de mais drogas. Assim se deu a prisão de Daiane, que escondia em duas malas 104 tabletes de maconha e um de cocaína.

“Nossa meta é que os próximos meses sigam o mesmo ritmo de setembro, período em que a polícia baiana bateu o recorde do ano de apreensões de drogas. As operações conjuntas estão nos permitindo maiores resultados nas ações”, destacou o coordenador da Força Tarefa, major Marcelo Barreto.

Na operação conjunta, que contou com a união de esforços de policiais da Força Tarefa da SSP, PRF, Batalhão de Choque e Cipe/Litoral Norte, foram apreendidos ainda cinco celulares. O trio do tráfico e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *