WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
beergarden sind sefaz


jamile_yamaha

sintesi17

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias

itao vog torres do sul ftc

BRIGA RUI X ACM NETO CHEGA À TV SANTA CRUZ

images (2)A TV Santa Cruz não exibiu matéria sobre o ato de assinatura de contrato para duplicação da Rodovia Ilhéus-Itabuna. Uma equipe com repórter e cinegrafista foi destacada e cobriu todo o evento, ontem pela manhã. Porém, a matéria não foi ao ar.

É mais um capítulo da briga em outro campo, o político, e que envolve os principais pré-candidatos ao Governo do Estado em 2018, o governador Rui Costa e o prefeito de Salvador, ACM Neto. A família do prefeito soteropolitano é dona da TV Santa Cruz. E da capital veio a ordem de veto à matéria, segundo informações.

11 respostas para “BRIGA RUI X ACM NETO CHEGA À TV SANTA CRUZ”

  • Ricardo Kenedy de Campos disse:

    Coisa mais ridícula, lamento que um político jovem como ACM Neto faça uso desse tipo de política de um tempo passado.

  • Antonio Carvalho disse:

    Prática usual do carlismo, antiquado, antidemocrático,demonstrando a velha estrutura carcomida de uma família que sempre usurpor o poder em prol de interesses mesquinhos da famiglia. Estão se acabando, na próxima eleição eliminaremos o que resta de tacanho na Bahia.Acorda,grampinho !!!!

  • Teana disse:

    Que assistiu o discurso do deputado federal do PT da Bahia, ridículo querendo dizero que é o estado da Bahia através de Rui que vai fazer a duplicação. Um obra do governo federal. Que mentira ridícula.

  • dinho disse:

    Infelizmente ele não estão preocupados com o progresso e o desenvolvimento da Bahia e sem com os seus interesses pessoais e políticos. Agora cabe o povo avaliar e dar o troco ano que vem nas urnas.

  • Ricardo Coutinho disse:

    Teana, vc é a típica pessoa classificado como analfabeto funcional. Lê mas não consegue se situar no texto. Ô pessoinha analfabeta faça um comentário pertinente à matéria. Não fica procurando pêlo em ovo pq não tem. E no final das contas a matéria mostra que ridículo é aquele toco de amarrar jegue que sonha ser governador maquiando Salvador.

  • Manoelg disse:

    Voto zero pra Netinho malvadeza em 2018. É Rui Costa de novo 2018. Essa é a campanha chega de políticos mesquinhos…

  • Rosalvo Junior disse:

    Tá explicado: afiliada, ou seja, títere da rede globo lixo! Esse tipo de veículo de comunicação – principalmente os controlados por famílias beneficiárias de dinheiro público – está com os dias contados… O povo não suporta mais tanta falsa imprensa ou excremento dessa natureza! Dejeto midiático, essa tv santa cruz!
    O Sul da Bahia está feliz com as obras do Rui Costa na região. Isso Basta!!!

  • Val disse:

    Teana,

    Mostra portal da transparência quanto o governo federal está destinando para essa obra,tem que ser muito burro para questionar de quem é essa obra,quando na verade deveria tá aplaudindo por estarem dando seguimento á esse projeto.Essa prática o netinho herdou do seu avô,ele faz parte da familia do atraso,do coronelismo,da arrogância e querem saber da pior? Tem muitos baianos burros qtem a coragem de votar numa misera dessa.

  • Grapiúna disse:

    Percebemos. Coisa do Carlismo contemporâneo!

  • Eric Souza disse:

    Coisas de Brasil. Num país que proíbe expressamente que líderes políticos se apropriem de meios de comunicação, 95% das emissoras de rádio e TV deste país pertencem justamente aos políticos. Cadê a isenção da notícia?

  • José Roberto Mota disse:

    Antonio Carvalho,

    Verdade. Até porquê a maioria dos “carlistas” estão hoje com o PT. Fernando Gomes, João Leão, Ronaldo Carletto, Fernando de Fabinho, Mário Negromonte, Jabes Ribeiro…

Deixe seu comentário

alba



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia