Tempo de leitura: 2 minutos
Presidente da CDL anuncia maior campanha de todos os tempos
Ériston durante sorteio de campanha da CDL

A CDL de Canavieiras fará, neste ano, a maior campanha natalina de todos os tempos, segundo o presidente da entidade lojista, Ériston Nascimento. A apresentação será feita na próxima terça (17), durante café da manhã no Pan Costa, quando os associados deverão avaliar o formato e as peças promocionais.

A campanha contará com a parceria da Prefeitura, que doou R$ 35 mil para a aquisição de um veículo zero quilômetro, considerado o carro-chefe da premiação. Para legalizar a doação, o prefeito Dr. Almeida enviou projeto à Câmara Municipal, que deverá apreciar o projeto em plenário na próxima sessão de terça-feira (17).

Além do veículo zero quilômetro doado pela Prefeitura, também deverão ser sorteados outros prêmios, que serão decididos pelos lojistas durante a reunião do próximo sábado, que também aprovará a participação de cada empresa nas cotas. Uma novidade desta campanha é que o prefeito Dr. Almeida estuda oferecer os cupons da promoção aos contribuintes no ato do pagamento de taxas e tributos municipais.

Segundo o presidente da CDL de Canavieiras, o projeto de marketing apresentará três diferentes temas para a escolha dos lojistas, bem como toda a logística da campanha promocional a ser lançada pela entidade.

– Essa campanha tem a finalidade de incrementar as vendas no final de ano, incentivando as compras no comércio local, com preços justos e produtos de qualidade, além de uma grande premiação. Nossa intenção é fazer o dinheiro circular em Canavieiras, aumentando a quantidade de empregos e o desenvolvimento da economia – concluiu Ériston.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *