Tempo de leitura: 2 minutos
Gigi, da ilheense Avatim, concorre a prêmios nacional e latino-americano
Gigi, da ilheense Avatim, concorre a prêmios nacional e latino-americano

Lançado em maio, o sofisticado perfume Gigi, da Avatim, é finalista das mais importantes premiações do segmento de cosméticos tanto no Brasil quanto na América Latina, o prêmio da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) e o troféu Atualidade Cosmética, respectivamente.

Ao lado do My Lily eau de parfum, do Boticário, e Abraço, da L’Occitane au Brésil, o Gigi concorre na categoria Perfumaria Feminina pela Abipech. O resultado será divulgado em 23 de outubro, durante evento em São Paulo. O vencedor do 25º troféu Atualidade Cosmética será revelado em 7 de novembro, durante cerimônia de premiação na mesma cidade.

Fragrância é homenagem à fundadora Mônica Burgos
Fragrância é homenagem à fundadora Mônica Burgos

Com fragrância floral oriental, o Gigi foi inspirado na sócia-fundadora da Avatim, Mônica Burgos. Em frasco que sugere um diamante lapidado, o perfume é um dos mais importantes lançamentos da Avatim.

“O Gigi é uma homenagem a Mônica, que representa essa força e elegância do produto. O perfume chegou no momento em que comemoramos os 15 anos da empresa, reforçando nosso posicionamento no mercado de produtos corporais e posicionando a marca no segmento de perfumaria fina”, revela Cesar Fávero, da Avatim.

Segundo a indústria, o acorde da fragrância é composto por notas sensuais, misteriosas, quentes, envolventes. Sofisticados e fortes, os perfumes orientais são tipicamente femininos e têm ótima duração. As primeiras notas olfativas a serem sentidas nessa fragrância trazem aromas de figo seco, romã e ciriguela. Depois é a vez das notas de coração, que contêm orquídea e jasmim. Já as notas finais dessa essência trazem o cedro, o almíscar e a semente fava, fazendo de Gigi uma fragrância marcante e inesquecível

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *