Tempo de leitura: < 1 minuto
Felix Júnior se coloca como nome para chapa
Felix Júnior se coloca como nome para chapa

Enquanto o ex-candidato a prefeito Antônio Mangabeira (PDT) anuncia apoio à candidatura de ACM Neto (DEM) ao Palácio de Ondina, o presidente estadual do seu partido, Félix Junior, iniciou movimentos para pressionar Rui Costa (PT) por vaga na chapa majoritária.

– O PDT é um grande partido e tem uma história de luta exemplar na política do país – justificou o parlamentar, por meio de sua assessoria.

Félix se coloca como um dos nomes a compor a chapa governista. No partido, também são elencados o diretor-geral do Instituto Anísio Teixeira, Desidério Bispo de Melo, e o sociólogo Joviniano Neto.

No sul da Bahia, além de Mangabeira, a tendência é de que o pré-candidato a deputado estadual Cosme Araújo também apoie ACM Neto.

Ao PIMENTA, Cosme disse que ouvirá o diretório estadual e a base, mas considera imprescindível conversa pessoal com o candidato a ser apoiado pelo seu partido.

Uma resposta

  1. Eu me admiro com essa SUPER VALORIZAÇÃO de Mangabeira. Grande coisa que ele vai apoiar. Esperemos 2018, quando a votação de Mangabeira pode beirar o ridículo em Itabuna, ai o príncipe vira abobora.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *