WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










outubro 2017
D S T Q Q S S
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao




PDT PRESSIONA RUI COSTA POR VAGA NA CHAPA MAJORITÁRIA

Felix Júnior se coloca como nome para chapa

Felix Júnior se coloca como nome para chapa

Enquanto o ex-candidato a prefeito Antônio Mangabeira (PDT) anuncia apoio à candidatura de ACM Neto (DEM) ao Palácio de Ondina, o presidente estadual do seu partido, Félix Junior, iniciou movimentos para pressionar Rui Costa (PT) por vaga na chapa majoritária.

– O PDT é um grande partido e tem uma história de luta exemplar na política do país – justificou o parlamentar, por meio de sua assessoria.

Félix se coloca como um dos nomes a compor a chapa governista. No partido, também são elencados o diretor-geral do Instituto Anísio Teixeira, Desidério Bispo de Melo, e o sociólogo Joviniano Neto.

No sul da Bahia, além de Mangabeira, a tendência é de que o pré-candidato a deputado estadual Cosme Araújo também apoie ACM Neto.

Ao PIMENTA, Cosme disse que ouvirá o diretório estadual e a base, mas considera imprescindível conversa pessoal com o candidato a ser apoiado pelo seu partido.

1 resposta para “PDT PRESSIONA RUI COSTA POR VAGA NA CHAPA MAJORITÁRIA”

  • Thadeu Emanuel Leite says:

    Eu me admiro com essa SUPER VALORIZAÇÃO de Mangabeira. Grande coisa que ele vai apoiar. Esperemos 2018, quando a votação de Mangabeira pode beirar o ridículo em Itabuna, ai o príncipe vira abobora.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia