Tempo de leitura: < 1 minuto
Policiais prendem acusados de assaltar ônibus em Ilhéus
Policiais apreendem armas e drogas durante Operação Castelo de Areia|| Foto FBN

Policiais da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Ilhéus, prenderam cinco adultos e apreenderam dois menores suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de assalto a ônibus e tráfico de drogas. Os acusados foram identificados como Joelton de Jesus Jovita, Ivanildo de Jesus Santos, Andreza dos Reis, José Carlos Santos Oliveira e Alessandra Pinto e Silva.

Os suspeitos foram localizados ontem no distrito de Castelo Novo. Durante a Operação Castelo de Areia, um homem identificado pelo prenome de Matheus foi atingido em troca de tiros com os policiais militares. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, mas não resistiu.

Com os acusados, os policiais apreenderam uma espingarda, uma arma de fabricação artesanal, duas pistolas, munições, três balanças de precisão, pedras de crack, 1,5 kg de maconha e oito celulares. Além do tráfico de drogas, os detidos são suspeitos de diversos assaltos a ônibus e foram recolhidos pelas vítimas.  Com informações do Blog Fábio Roberto Notícias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *