Tempo de leitura: < 1 minuto
Ettinger, da Santa Casa, e Rafael, coordenador do Mutirão do Diabetes
Ettinger, da Santa Casa, e Rafael, coordenador do Mutirão do Diabetes

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, uma das mais importantes instituições de saúde da Bahia, renovou a parceria com o Mutirão do Diabetes, promovido pelo Hospital de Olhos Beira Rio, Asdita e a ONG Unidos pelo Diabetes. A parceria foi renovada durante reunião na Santa Casa, com as presenças do provedor Eric Etinger Jr. e o coordenador do Mutirão, o médico Rafael Andrade.

Neste ano, a equipe multidisciplinar da Santa Casa realizará serviços de orientação aos portadores de diabetes e exames voltados para a saúde da mulher. “A Santa Casa se une a esse grande projeto de valorização da saúde que se tornou um exemplo para todo o Brasil e que beneficia milhares de pessoas em todo o Sul da Bahia”, disse Eric Etinger Jr.

O médico Rafael Andrade destacou que “a Santa Casa tem sido uma parceira importante desde o início do Mutirão, num trabalho permanente para a qualidade de vida dos portadores do diabetes”. O oftalmologista também fez questão de apoiar a Santa Casa na ação “Outubro Rosa”, que orienta as mulheres sobre a prevenção e tratamento do câncer de mama.

Em 2017, Mutirão do Diabetes será realizado no dia 25 de novembro, no Hospital de Olhos Beira Rio na Praça Rio Cachoeira/Cidade do Diabetes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *