Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sebrae promoverá uma semana de capacitações gratuitas, de 23 a 27 de outubro, no espaço Planet Panzini, em Canavieiras. As inscrições já podem ser feitas na sede da Secretaria de Turismo, que fica no sítio histórico governador Paulo Souto, 13, centro.

Nos dias 23 e 24, será realizado um curso sobre plano de negócios, às 19h. No dia 25, haverá oficina SEI Planejar, no mesmo horário. Para encerrar, os dias 26 e 27 serão destinados à temática “Como comercializar no campo”, a partir das 8h.

As capacitações são voltadas para empresários do comércio e do setor de serviços, bem como os agricultores familiares. A semana de capacitações é promovida numa parceria com a Prefeitura de Canavieiras.

Segundo o analista técnico do Sebrae em Ilhéus, Eduardo Benjamin Andrade, o objetivo das capacitações é tornar o profissional apto para vender à prefeitura. “A ideia é fazer com que o dinheiro sempre circule no município”, explicou. Mais informações podem ser obtidas no Sebrae em Ilhéus, pelo telefone (73) 3634-4068.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *