Tempo de leitura: < 1 minuto
Feira de Saúde oferecerá serviços gratuitos no São José
Feira de Saúde oferecerá serviços gratuitos no São José

O curso de Enfermagem da Unime Itabuna promoverá, neste sábado (21), feira de saúde no Condomínio São José, em Ferradas, com oferta de serviços gratuitos para os moradores do condomínio e região. A ação do Projeto Enfermagem sem Fronteiras começa às 8h deste sábado e oferecerá consultas com médicos clínicos e pediatras, além de aferição de pressão arterial e glicemia, exames de PSA e tipagem sanguínea.

Ainda de acordo com a coordenadora do curso de Enfermagem, Talita Machado Levi, também serão oferecidos exames gratuitos de fezes e fundo de olho, vacinação. A comunidade ainda receberá orientações sobre prevenção ao câncer de mama, doenças sexualmente transmissíveis e Aids e dengue.

O Enfermagem sem Fronteiras é promovido pela Unime Itabuna, com participação de professores e alunos do 9º semestre de Enfermagem, e conta com o apoio da Secretaria de Saúde de Itabuna. Outros serviços disponíveis durante a feira de saúde serão os de cuidados odontológicos e orientações jurídicas. A criançada participará de brincadeiras e haverá sorteio de brindes. O evento vai até o meio-dia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *