Tempo de leitura: < 1 minuto
Porto Seguro segue na disputa pelo título do Intermunciplal
Porto Seguro (de uniforme verde) segue na disputa pelo título do Intermunicipal de Futebol|| Foto Obaianão

A seleção de Itabuna, que foi derrotada por 2×0 no Estádio Luiz Viana Filho na partida de ida, também perdeu o jogo de volta, neste domingo (22), por 1×0, para Porto Seguro e está fora da próxima fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol.  Com o resultado, a seleção do município do extremo sul da Bahia garantiu vaga nas quartas de final da competição e enfrentará Euclides da Cunha.

O sul da Bahia não terá representante na próxima fase do Intermunicipal deste ano. A outra esperança era a seleção de Ibicaraí, que não conseguiu passar pela equipe do Santo Amaro. As duas seleções ficaram no empate de 0x0 no primeiro confronto.  Na partida de volta, em Santo Amaro, neste domingo, os donos da casa venceram por 2×1 e vão pegar a seleção de Valente.

Além de Porto Seguro, Euclides da Cunha, Santo Amaro e Valente, a próxima fase será marcada por duelos entre Cachoeira x Eunápolis e Camamu x Itabela. As partidas de ida estão previstas para as 15 horas do próximo domingo (29). As equipes farão os jogos de volta no dia 5 de novembro. A grande decisão do Campeonato Intermunicipal ocorrerá no dia 10 de dezembro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *