WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate


alba










outubro 2017
D S T Q Q S S
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao






CAMPEÃO MUNDIAL DE SURF PODE SER DEFINIDO EM ETAPA DE ITACARÉ

Etapa do Mundial de Surf em Itacaré pode definir campeão de 2017

Etapa do Mundial de Surf em Itacaré pode definir campeão de 2017 || Foto Divulgação

A praia da Tiririca, em Itacaré, vai receber alguns dos melhores surfistas do mundo, nesta semana, em busca dos 1.500 pontos no ranking de acesso do Qualifying Series, de 26 a 29 de outubro. Como a cidade vai sediar a penúltima etapa do acesso do mundial de surf 2017, há a possibilidade de que o grande campeão do QS Masculino seja definido nas ondas de Itacaré.

Entre os cabeças de chave do Itacaré Surf & Sound Festival, estão o catarinense Alejo Muniz e o paulista Alex Ribeiro, ambos ex-integrantes da elite no ano passado e que buscam a volta ao Tour. Entre os baianos, Bino Lopes e Marco Fernandez garantiram presença, assim como o local Yagê Araújo, que vive uma grande fase nas competições e vai competir com a torcida a seu favor.

No time baiano ainda teremos Franklin Serpa, Bruno Galini, Artur Cerqueira, Italo Rosa, Erick Moraes e Elson Vieira. Além de Yagê, os locais serão representados por Alandreson Martins, Iago Silva, Félix Martins, Igor Farias, Davi Silva, Junior Santos e o baiano radicado na França, Olivier Cassaigne.

O Mundial de Surf em Itacaré contará ainda com a presença de nomes como Raoni Monteiro, Heitor Alves, Thiago Camarão, Victor Bernardo, Hizunome Bettero, Jihad Khodr, Krystian Kymerson, Weslley Dantas, Jean da Silva, Victor Mendes, Robson Santos, Gabriel Farias, Alan Donato e outros. Entre os estrangeiros, destaque para o japonês Kaito Ohashi, o chileno Guilhermo Satt e o peruano Juninho Urcia.

A estrutura para a realização do mundial de Surf QS 1.500 masculino e do Itacaré Surf Sound Festival, já está praticamente pronta. Uma grande estrutura de palco está sendo montada para transmitir o evento ao vivo para todo o mundo. Ainda ha espaços para exposições ecológicas, atrações folclóricas, espaços para os atletas, imprensa, premiação, postos de salva-vidas e área para o público. Na Praia do Resende, está sendo montada uma estrutura para a realização dos shows musicais.

1 resposta para “CAMPEÃO MUNDIAL DE SURF PODE SER DEFINIDO EM ETAPA DE ITACARÉ”

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia