Tempo de leitura: 2 minutos
Leilão terá lances iniciais equivalendo a menos de 10% do valor do veículo
Leilão terá lances iniciais equivalendo a cerca de 10% do valor do veículo

A Prefeitura de Ilhéus deverá leiloar, no próximo dia 6 de novembro mais de 200 veículos e sucatas apreendidos nos últimos meses em operações no trânsito do município. O leilão será realizado no auditório do Hotel Praia do Sol, na Rodovia Ilhéus-Olivença, a partir das 9 horas.

O município decidiu mudar o local do leilão. A retificação está publicada na edição do dia 20 do Diário Oficial do Município. Os proprietários dos veículos e sucatas apreendidos tem até o dia 4 de novembro para regularizar a situação dos bens e retirá-los do pátio, evitando assim que vá a leilão.

O diretor da Sutran, Gilson Nascimento, disse que foram apreendidos mais de 450 automóveis por diversos motivos nos últimos meses. Deste total, atualmente restam somente 283 veículos que poderão ir a leilão no dia 6 de novembro, caso as ações de regularização não sejam efetuadas por seus proprietários.

Ao PIMENTA, o diretor da Sutran disse que existem veículos com preços iniciais que equivalem a 10% do valor de mercado. Uma moto CB 300R, ano 2012/2012, tem lance inicial de R$ 1.274,49. Há também vários veículos em bom estado de conservação com lance inicial inferior a R$ 3 mil.

COMO PARTICIPAR

Os interessados já podem dar lance pela internet (confira aqui), onde também é feito o cadastro para participar do leilão. Os veículos e sucatas estão à mostra no pátio da Sutran, no Distrito Industrial (Iguape). São 213 lotes disponíveis até o momento. Além do lance pela internet, o interessado poe comparecer ao leilão, no dia 6. Atualizada às 18h.

——–

carlinhos maia

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *