Tempo de leitura: 2 minutos
Netto Paz foi morto a tiros no início da noite de hoje
Netto Paz foi morto a tiros no início da noite de hoje

O pastor e cantor Melchiades Santos Neto (Netto Paz), 36 anos, morreu por volta das 18h30min desta quarta-feira (25), após sofrer ataque de criminosos no trevo da BA-650 com a BR-101, em Ibirapitanga, no sul da Bahia. Netto estava em um Toyota Corolla com a esposa e filha. Neto foi atingido por quatro tiros. Um dos disparos atingiu um dos braços da filha.

De acordo com a Polícia Civil, Netto Paz estava a 3 quilômetros de Ibirapitanga quando foi surpreendido pelos criminosos em uma Fiat Strada, branca. Os bandidos atiraram várias vezes contra o veículo, conforme o Ubatã Notícias.

Nada foi levado da vítima nem da esposa e da filha dele.  O cantor foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Ibirapitanga, onde faleceu.

Guarnições da 61ª CIPM/Ubaitaba realizam operações para tentar prender os criminosos. Netto Paz, que era da Universal Music, é um dos cantores do segmento gospel mais conhecido da Bahia e já lançou DVDs e vários CDs durante pouco mais de 20 anos de carreira. Também integrou a Banda Shalom.

A Polícia Civil investiga o crime e ainda não divulgou qual a principal linha de investigação. A filha do cantor foi transferida para um hospital de Itabuna, segundo o Ubatã Notícias. O homicídio comoveu toda a comunidade regional.

HOMENAGEM

Por meio das redes sociais, fiéis e amigos prestaram homenagem ao pastor e cantor morto no início da noite desta quarta. Binho Shalom postou vídeo, no Facebook, com uma das apresentações de Netto Paz ainda na Banda Shalom. Confira abaixo:

4 respostas

  1. Que mundo e este que nos estamos vivendo, mas eu creio que aquele que vem com todo poder vai jugar todos aqueles que comete seus erros.

  2. Uma grande perda para o meio evangélico, para Ibirapitanga e Região, um Homem de Deus, pessoa simples e humilde, amigo e um excelente pai de família.

  3. Sem duvida grande homem de deus grande cantor que parte deixando um tremendo legado pra todos nós.
    Por diversas vezes cantou em nossa igreja internacional da graça de deus
    Que o grande ďeus conforte toda a familia

  4. Não o conheci,que DEUS conforte sua familia,acredito muito num
    DEUS vivo e no seu filho JESUS CRISTO,ninguem tem o direito de
    tirar a vida de qualquer pessoa que seja,todos nós somos pecadores,
    o único que tem esse direito é DEUS e mesmo assim ele determina o
    dia e hora que virá nos buscar,pode ter certeza quem fez essa covardia
    irá acertar as contas com JESUS…,só JESUS SALVA,que mundo sujo
    estamos vivendo…que DEUS tenha de misericórdia….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *