WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










outubro 2017
D S T Q Q S S
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao




QUASE 4 MIL SERVIDORES ESTADUAIS FOGEM DE RECADASTRAMENTO E FICAM SEM SALÁRIO

Servidores não se recadastraram e governo cortou salário

Servidores não se recadastraram e governo cortou salário

Mais de 3,7 mil servidores ativos do Estado foram retirados da folha de pagamento de outubro porque foram convocados e não realizaram o recadastramento 2017, para atualizar os dados cadastrais. Ao todo, o Estado convocou 150 mil servidores da ativa.

A Secretaria de Administração do Estado (Saeb) informou ao Correio24h que os funcionários públicos que regularizarem seus cadastros, entregando os formulários preenchidos até o dia 6 de novembro, receberão os salários em folha complementar na segunda quinzena de novembro.

A relação completa dos servidores que foram retirados da folha de pagamento do mês de outubro pode ser conferida abaixo. O recadastramento é uma exigência legal e tem objetivo de validar os locais e jornada de trabalho dos servidores ativos do poder executivo do Estado, além de atualizar informações cadastrais dos servidores, a fim de operacionalizar o sistema de recursos humanos.

“O recadastramento vai gerar uma base de dados com informações relevantes para o novo sistema de Recursos Humanos do Estado, o sistema SAP do RH Bahia, além de servir para identificar a existência de possíveis inconformidades, tais como o acúmulo indevido de cargos e a incompatibilidade de horários de trabalho”, explica o secretário da Administração, Edelvino Góes.

O recadastramento foi iniciado em 17 de julho deste ano e os servidores tiveram dois meses para atualizar seus cadastros eletronicamente, por intermédio do website www.portaldoservidor.ba.gov.br ou diretamente pelo site www.recadastramento2017.ba.gov.br. Para realizar o recadastramento, o servidor precisava apenas de alguns minutos.

1 resposta para “QUASE 4 MIL SERVIDORES ESTADUAIS FOGEM DE RECADASTRAMENTO E FICAM SEM SALÁRIO”

  • Jornalismo de Verdade says:

    “A relação completa dos servidores que foram retirados da folha de pagament odo mês de outubro pode ser conferida abaixo.”

    Aí complica, seu PIMENTA. Não há nada que possa ser conferida abaixo.

    Isso só mostra que houve um Copia/COla de notícias sem ter colocado credito à fonte copiada. Cadê a lista que pode ser conferida “abaixo”?

    Da Redação: Ressaltamos que o crédito à fonte copiada está no decorrer do texto (A Secretaria de Administração do Estado (Saeb) informou ao Correio24h que os funcionários públicos que regularizarem seus cadastros, entregando os formulários preenchidos até o dia 6 de novembro, receberão os salários em folha complementar na segunda quinzena de novembro.), publicação que é parceira do blog. A lista estava disponível no complemento do texto.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia