Tempo de leitura: < 1 minuto
Ilhéus sofre com fortes chuvas nestes dias || Foto Pimenta
Ilhéus sofre com fortes chuvas nestes dias || Foto Pimenta

A Defesa Civil em Ilhéus informou que choveu 54 milímetros em apenas duas horas, na noite desta quinta (2), provocando desabamento parcial de três residências e duas lojas, queda de árvores e placas sinalizadoras e dezenas de pontos de alagamento.

O coordenador da Defesa Civil, Joandres Nere, assegura que o trabalho continua e a equipe permanece de plantão, pois ainda estão previstos para esta sexta-feira (03), mais 30 milímetros de chuva na cidade.

No caso dos desabamentos registrados até o momento, segunda-feira (6) a Secretaria de Desenvolvimento Social será notificada e a Secretaria de Serviços Urbanos já está trabalhando para liberar e melhorar o fluxo nas vias impedidas por árvores, galhos e folhas, segundo Joandres.

Hoje pela manhã o trabalho realizado foi de vistorias em áreas de risco e de visitas em residências, para solucionar pequenos problemas, além de tranquilizar as famílias. A equipe da Defesa Civil permanecerá de plantão e em estado de alerta durante todo o final de semana.

No caso de situações de risco, a população deve informar à Comissão Defesa Civil pelos telefones de emergência (73) 3234-3597 e 98895-8633.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *