Tempo de leitura: < 1 minuto

vagasempregoA Rota Transportes abriu seleção para contratar coordenador administrativo e coordenador de Recursos Humanos e Qualidade para a matriz da empresa, em Itabuna. O prazo para envio de currículo encerra-se na próxima sexta-feira (10).

Para o cargo de coordenador administrativo, o candidato deverá ter formação em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis, experiência em coordenação ou controle de rotinas administrativas, conhecimento de legislação e Reforma Trabalhista e disponibilidade para viagens, dentre outros requisitos.

Para o cargo de coordenador de RH e Qualidade, o profissional deverá ter formação Psicologia, Administração ou áreas afins, além de experiência na área de gestão de pessoas envolvendo as funções de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, comunicação e ouvidoria interna.

Outra qualificação para o cargo de coordenador de RH, de acordo com a empresa, é a de experiência em assistência ao trabalhador, organização de eventos focados na educação, motivação, entretenimento e qualidade.

O currículo deve ser enviado por email (recrutamento@rotatransportes.com.br). Informações sobre o processo de seleção pode ser obtida, também, pelos telefones 73–3214.6826 e 3214-6806.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *