Tempo de leitura: 2 minutos
Previsão é de chuva para os próximos dias|| Foto Pimenta

De acordo com dados dos institutos de meteorologia, o clima deverá continuar chuvoso nos municípios do sul da Bahia pelo menos até sábado (18). Para Itabuna, por exemplo, a previsão é que nesse período chova cerca 30 milímetros, sendo que o maior volume nesta segunda e na quarta-feira.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil informou que entre domingo (12) e a manhã de hoje choveu 15 mm em Itabuna e não houve ocorrência grave. Foram registrados pontos de alagamentos em bairros como Fátima, Monte Cristo, Califórnia, Pontalzinho, Santo Antônio e São Caetano, além do centro da cidade.

Itabuna enfrenta chuva desde ontem à noite e registra pequenos alagamentos

Em Ilhéus, a estimativa é que chova mais de 40 milímetros de hoje a quinta-feira. Para esta segunda-feira, a previsão é de que chova até 25 mm no município. Na terça e quarta deve chover 20 mm. A partir de quinta-feira (16), previsão de pancadas de chuva. O tempo no município deve seguir fechado até domingo (19), segundo a Agência Climatempo.

OUTROS MUNICÍPIOS

A previsão é de muita chuva nesta segunda também em municípios como Canavieiras, Camacan, Coaraci, Itacaré, Itapé, Santa Luzia e Una. Em Itacaré, pode chover até 20 mm nas próximas oito horas. Para Canavieiras, segundo a meteorologia, deve chover até 80 mm entre hoje e o feriado da Proclamação da República. O dia mais chuvoso deverá ser exatamente quarta-feira, com previsão de 40 mm de água.

Para Una, a estimativa é de 46 mm de hoje até quarta, sendo 16 mm nas próximas 10 horas. Em Santa Luzia, o maior volume de chuva é esperado para esta segunda, com previsão de até 18 mm nas próximas horas.  A chuva nesses municípios deve cair em menor intensidade a partir de quinta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *