Tempo de leitura: < 1 minuto

Rui reúne prefeitos e deputados durante assinatura de convênios || Foto Mateus Pereira/GovBA
Celebração de 71 convênios entre o Estado e 61 municípios atraiu 68 prefeitos, 20 deputados estaduais e seis federais em cerimônia presidida pelo governador Rui Costa. O evento, realizado no auditório da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), na tarde desta segunda-feira (13), simbolizou, para o governador, “a união de esforços daqueles que trabalham intensamente para continuar transformando a Bahia, gerando desenvolvimento e renda para os baianos”.

De acordo com o governo, R$ 37 milhões serão disponibilizados para obras de pavimentação de ruas, drenagem e macrodrenagem, reforma de estádios, ginásios, mercados e centros de abastecimentos. Parte deste valor deverá ser aplicada na construção de pontes, aquisição de veículos e equipamentos para agricultores familiares e cessão de uso de bens móveis de saúde.

“No próximo dia 27, faremos novo ato como novos municípios, para que possamos celebrar mais convênios”, afirmou o governador. Ele reforçou a agenda de inaugurações de policlínicas e hospitais regionais, que terá início na próxima sexta-feira (17), quando o Governo do Estado inaugura a policlínica regional do Extremo Sul, em Teixeira de Freitas, encerrando com a entrega do Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, em 15 de dezembro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *