Tempo de leitura: 2 minutos
Teto desabou por volta das 10 horas e deixou ao menos um homem ferido

O teto de uma loja na Avenida do Cinquentenário, em Itabuna, desabou na manhã desta terça-feira (14). O Corpo de Bombeiros e o Samu 192 foram acionados para resgate e atendimento às vítimas. Um homem foi resgatado dos escombros e outras quatro foram socorridas e encaminhadas para hospitais.

A loja Mercadão das Confecções está localizada na esquina do cruzamento da Cinquentenário com a Rua Dom Pedro II. O imóvel é antigo. A forte chuva registrada desde o domingo pode ter colaborado para o desabamento. Confira vídeo mais abaixo.

As vítimas do desabamento foram identificadas. São elas Maria Aparecida Bispo de Souza, de 31 anos; Maria das Virgens dos Santos, 25; José Raimundo de Jesus, 52; Rubens Nascimento Mota, 39; e Wiliam da Paixão Souza, 24. Ao perceber o desabamento, as vítimas se abrigaram debaixo de uma escada. Nenhuma delas corre risco de morte por causa do acidente.

PRÉDIO SERÁ DEMOLIDO

Técnicos da Defesa Civil e homens do Corpo de Bombeiros estão no local. O que restou do prédio deverá ser demolido. Máquinas e homens trabalham já na remoção dos escombros. Mais informações a qualquer momento. Atualizado às 11h30min.

Homem é resgatado de escombros de loja na Cinquentenário

Vídeo mostra o que restou do imóvel.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *