Tempo de leitura: < 1 minuto
Jovens foram atropelados e espancados|| Fotomontagem Agravo

Os quatro homens que aparecem em um vídeo espancando dois jovens na Avenida Itabuna, em Ilhéus, na madrugada de domingo (12),  tentaram esmagar as vítimas com um carro. Os amigos Luiz Felipe Morais Barbosa e João Marcos Andrade estavam em uma moto, que foi arrastada por mais de 10 metros pelos suspeitos de tentativa de homicídio.

Os quatro homens estavam no Gol placa KFL-7103, de Ilhéus, que colidiu propositalmente com a moto, informa o Blog Agravo. Mesmo com os dois jovens caídos em estado grave, os homens desceram do veículo e desferiram socos e pontapés. Em seguida, três deles fugiram do local em outro veículo, enquanto um quarto elemento seguiu no Gol usado na tentativa de homicídio.

De acordo com informações de testemunhas, os homens decidiram perseguir e espancar Luiz Felipe e João Marcos depois de desentendimento em uma festa na Praça Esportiva Escobaba, na Rodovia Ilhéus-Itabuna (Jorge Amado). Os dois jovens estão internados em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital  Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *