Tempo de leitura: < 1 minuto
Publicado o resultado definitivo da seleção para estágio no MPT

Foi divulgado na terça-feira (14) o resultado definitivo do processo de seleção para novos estagiários do Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia.A classificação está disponível no edital, onde o candidato pode ver também as datas de previsão para início das atividades.

Os selecionados para unidade do MPT em Itabuna, que ofereceu vagas somente na área do Direito, foram Gabriela Vieira de Oliveira, Layane Borges Nunes, Emanuel Guimarães Santos Júnior e Bia de Carvalho Cabral.Além de Itabuna, a relação divulgada ontem traz os nomes de aprovados para Barreiras, Juazeiro, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Eunápolis, Santo Antônio de Jesus e Salvador. Para a unidade da capital, as vagas foram para diferentes áreas.

As provas foram aplicadas no dia 22 de outubro nos oito municípios do estado onde o MPT tem unidades. O processo seletivo ofereceu vagas para as áreas de administração, arquivologia, biblioteconomia, comunicação social – jornalismo, engenharia civil e de segurança do trabalho, tecnologia da informação e direito. Os classificados que não forem imediatamente convocados irão compor cadastro de reserva com validade de um ano para novas convocações.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *