Tempo de leitura: 2 minutos

Encontro definiu dirigente de Canes como presidente das CDLs sul-baianas
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canavieiras, Ériston Nascimento, foi eleito o primeiro presidente da Associação das CDLs do Sul da Bahia. A escolha para o cargo foi realizada na manhã desta sexta-feira (17), durante reunião das entidades lojistas no Iate Clube de Ilhéus.

A entidade que representa as CDLs do sul da Bahia promove mensalmente um encontro em uma das cidades onde estão sediadas as Câmaras de Dirigentes Lojistas para debater e trocar informações sobre o segmento do comércio. Nessas reuniões surgiu a ideia de escolher um presidente para articular e coordenar as discussões e demandas.

Durante o encontro em Ilhéus, os temas abordados foram as campanhas de final de ano, com a finalidade de aquecer as vendas durante o Natal e Ano Novo, consideradas as datas mais significativas para o comércio. “Essa troca de informações é muito importante para o planejamento das promoções”, ressaltou Ériston Nascimento.

Para o presidente da CDL de Ilhéus e anfitrião do encontro, Clóvis Júnior, a troca de experiências permite que cada uma entidade possa promover uma campanha dentro das suas possibilidades, oferecendo mais atrativos aos clientes. “As parcerias que firmamos nos permitiu planejar uma promoção bastante atrativa”, informou Júnior.

Danilo Galvão, presidente da CDL de Coaraci, diz que a criatividade está sendo a marca da campanha de fim de ano em sua cidade, que conta com grande participação dos associados. “Os prêmios estão sendo oferecidos pelos lojistas e estamos inovando com o uso das redes sociais durante a campanha e a realização dos sorteios”, esclareceu Danilo.

Também presente ao encontro, o presidente da CDL de Uruçuca, Marcelo Souza, disse que grandes temas deverão fazer parte dos debates mensais, tanto na área de marketing, compras e em relação às questões tributárias. “Como nossas preocupações são basicamente as mesmas, podemos formular as proposições em conjunto e levá-las às instâncias interessadas”, disse o presidente.

Como a entidade que congrega as CDLs do Sul da Bahia é informal, o presidente Ériston Nascimento frisou que todas as propostas poderão ser objeto de debate junto à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL). “Juntos, seremos bem mais fortes nas reivindicações dos nossos pleitos”, concluiu Ériston.

Participaram do encontro Ériston Nascimento, José Batista Gama e Walmir Rosário (CDL de Canavieiras), Clóvis Júnior, Paulo Moreira e Tiago Mota (CDL Ilhéus), Danilo Galvão e Francisco Galvão (CDL de Coaraci), Marcelo Souza e Lavínia Souza (CDL Uruçuca). O próximo encontro está agendado para o dia 19 de janeiro de 2018,na cidade de Coaraci.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *