Tempo de leitura: < 1 minuto
Polícia tenta prender acusado de assassinar trabalhador rural|| Foto FRN

A polícia de Ilhéus tenta localizar Pedro Paulo Falcão, que é acusado de decepar as mãos e,  em seguida, assassinar um trabalhador rural na tarde de segunda-feira (20). Depois de torturada, a vítima identificada como Manoel Pinto foi golpeada até a morte. O crime ocorreu na Avenida Princesa Isabel e o corpo do homem foi abandonado em uma canoa no Rio Cachoeira.

Nesta quarta-feira (22), a titular do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria da Polícia Civil de Ilhéus (Coorpin), delegada Andréa Oliveira, informou ao Pimenta que ainda são desconhecidos os motivos que levaram Pedro Paulo a assassinar Manoel Pinto com requinte de crueldade. O homem trabalhava na fazenda do pai do agressor, na região do Rio do Engenho.

De acordo com a delegada, desde o dia do crime que policiais fazem buscas para tentar prender o acusado. Andréa Oliveira afirmou que  Pedro Paulo é usuário de droga e suspeito de outro assassinato na fazenda da família. O acusado teria intenção de jogar o corpo do homem no rio, mas foi descoberto por moradores da região.

Até o momento nenhum parente do trabalhador rural apareceu para fazer o reconhecimento do corpo, que continua no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.Quem tiver notícias sobre o acusado ou sobre os familiares da vítima pode entrar em contato com as polícias pelos telefones 197 (civil) e 190 (militar).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *