Tempo de leitura: 2 minutos
Ionan é preso com armas, droga e munições em Porto Seguro

Poucas horas depois da apreensão de 85 quilos de maconha em Arraial D’Ajuda, equipes da Polícia Civil de Porto Seguro localizaram, na noite de ontem (21), um depósito de armas, munições e drogas na região e prenderam Ionan Galvão Cruz, 38 anos, em flagrante.

Delegados e investigadores da 1ª Delegacia Territorial e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apuravam, há alguns dias, a denúncia de que uma casa era utilizada como depósito para quadrilha de traficantes.

No imóvel, localizado no Bairro Mirante Caravelas, na Rua Seis, foram encontrados três revólveres, dois calibres 32 e um 38, três carregadores, um de submetralhadora e dois de pistolas, todos calibre ponto 40, farta munição de diversos calibres, 745 papelotes de maconha e aproximadamente quatro mil pinos para embalar cocaína.

O criminoso e todo o material foram apresentados na unidade da PC de Porto Seguro. “Estamos em conjunto com a PM atuando firme contra o tráfico de drogas. Infelizmente, por ser uma região turística, com a proximidade da alta estação consumo aumenta e isso significa maia recursos nas mãos doa criminosos. Continuaremos trabalhando firme para tirar as armas e drogas das ruas”, declarou o titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, delegado Moisés Damasceno.

Damasceno: trabalho conjunto com a PM intensifica prisões e apreensões || Foto Oziel Aragão/Arquivo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *