Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma operação da Polícia Militar nesta terça-feira (28), na localidade conhecida como Gogó da Ema, no bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna, resultou na morte de um suspeito, prisão de outro e apreensão de maconha, um revólver, balança de precisão, celulares e uma motocicleta. Um menor também foi apreendido.

De acordo com PMs, Ivan Cleyton Calixto de Almeida Martins, o Gago, foi atingido depois de resistir à prisão. O suspeito ainda foi levado para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos, informou os policiais. Gago estava acompanhado de André Pereira de Jesus e de um adolescente de 16 anos.

O homem e o menor foram conduzidos pela polícia para o Complexo Policial de Itabuna.  Com os suspeitos, a polícia prendeu uma motocicleta de placa JRD-9945. Os policiais levaram também para o Complexo Policial a droga, o revólver, munições e R$ 500 que, segundo a polícia, foram arrecadados com a venda de maconha.

Em Aurelino Leal, policiais militares prenderam, na noite de segunda-feira (27), Geraldo Ferreira dos Santos. O homem é acusado de tentar entregar um celular para um detento da delegacia do município. O aparelho estava escondido em uma mortadela. Geraldo Ferreira foi detido na porta da delegacia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *