Tempo de leitura: < 1 minuto

A sede do Comando de Policiamento da Região Sul (CPR Sul) será transferida de Itabuna para Ilhéus. A inauguração da nova sede deverá ocorrer ainda em dezembro.

O comando-geral da Polícia Militar ainda não explicou o porquê da mudança de sede de Itabuna para Ilhéus. O CPR Sul funcionará no Iguape.

A transferência da sede regional revela perda de prestígio – inclusive político – do município mais populoso – e violento – do sul da Bahia.

8 respostas

  1. Mais uma instituição que Itabuna perde. Por quê? Já perdemos fronteira. Não tem quem me convença que Atacadão esteja fora de Itabuna. O divisor de fronteiras entre Itabuna e Ilhéus, não seria o córrego após o Atacadão? Me perdoem, caso esteja enganado.

  2. Esse prédio não é alugado, pois aquele imóvel é do estado, local que já funcionou o setor do IAPSEB-Plano de Saúde dos Funcionários Público da Bahia.

  3. Eu acho que a transferência da sede do CPRS de Itabuna para Ilhéus é pelo mero capricho do Corenel Teixeira que mora em Ilhéus e é parente do Comandante Geral

  4. Como eu fico triste com tudo isso, quanto as outras cidades cresce, Itabuna também cresce, mas como rabo de cavalo, só para baixo, como já dizia o boris:(ISSO É UMA VERGONHA).

  5. O VELHO PROVERBIO::::SO DAR VALOR QUANDO PERDE….AQUELA SEMPRE FOI DO GOVERNO DO ESTADO…ALI FUNCIONAVA O EXTINTO IAPSEB DE TODOS FUNCIOONALISMO PUBLICO REGIONAL (PROFESSORES, POLICIAIS E FUNCIONARIOS DA RECEITA ESTADUAL ETC
    .PORTANTO O PREDIO É PUBLICO. IAPSEB ERA O PLANO DE SAUDE DOS FUNCINALISMO PUBLICO… ISSO DEVE SER BRIGA POLITICA COM O PREFEITO DE ITABUNA…A OPOSIÇAO QUERENDO ATRAPALHAR A ATUAL GESTAO GRAPIUNENSE…A OPOSIÇAO FEZ UMA TERRIVEL CAMAPANHA ATE 31 DEZEMBRO DIZENDO QUE FERNANDO GOMES NAO IRIA ASSUMIR..POIS NO DIA 1 DE JANEIRO O PREFEITO EMPOSSOU…O PREFEITO NAO AMA VAGABUNDOS…..MINHA OPINIAO…

  6. Vamos analisar…de um lado, um imóvel velho e apertado no centro caótico de Itabuna,onde os funcionários de qualquer órgão ou empresa privada têm que desembolsar cerca de 20 reais todos os dias para manter seu carro estacionado e do outro lado um imóvel à beira-mar (norte de Ilhéus) com mais de 5.000 m² de área com estacionamento para aproximadamente 200 veículos, Piscina semi-olímpica, salão de convenções para 300 pessoas, campo de futebol society, quadra de esportes,academia de ginástca e o que talvez foi mais determinante para essa mudança do CPRS de Itabuna para Ilhéus, uma estrutura completa para um centro de formação e treinamento de Policiais com salas de aulas em perfeito estado de conservação,estrutura administrativa e espaço para Laboratório de Informática e stand de tiro (muito necessário).

    Precisa falar mais alguma coisa…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *