Tempo de leitura: < 1 minuto
Vitória se mantém na Série A graças à Chapecoense

Foi dramático!

Um pênalti no finalzinho do jogo contra o Flamengo deixou o Vitória em situação delicada no Brasileirão 2017, quando o relógio marcava 47min do segundo tempo. Diego cobrou para o Mengo e converteu, jogando os baianos no inferno da Série B.

A salvação veio bem distante dali, do jogo entre Chapecoense e Coritiba.

A Chape derrotou e decretou o rebaixamento do time paranaense. O placar de 2 a 1, na Arena Condá, fez o Coritiba cair para 17º, enquanto o Vitória voltaria a ficar entre os 16 melhores da competição. Apito final no Barradão e, instantes depois, na Arena anunciava a manutenção do rubro-negro na Série A e o Coritiba retornando à Série B. Mais que salvar o time baiano, os catarinenses asseguraram vaga na Libertadores um ano após a tragédia aérea que ceifou quase todo o elenco.

3 respostas

  1. SÓ O FUTEBOL PROPORCIONA MOMENTOS COMO ESSES! (E O VASQUINHO TENTANDO PASSAR A PERNA NOS OUTROS ,ATRASANDO A ENTRADA NO SEGUNDO TEMPO…ACABOU O JOGO SÓ SE CLASSIFICANDO PRA PRÉ-LIBERTA. KKKKKKK! TOOOMAAA!!)

  2. O casquinho fez bonito no campeonato, com um plantel formado por jogadores da base, conseguiram fazer 56 pontos, a mesma pontuação do plantel milionário e cheio de estrelas do Flamengo, ficando atrás no saldo de gols, então não vejo motivo pra gozação

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *