WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate






alba










dezembro 2017
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

editorias





itao






DEM DE OLHO NO PROCESSO DE FERNANDO NO TSE

Fernando ainda será julgado pelo TSE || Foto Pimenta/Arquivo

O médico e candidato derrotado à prefeitura de Itabuna em 2016, Antônio Mangabeira, não é o único interessado direito na queda do adversário e prefeito Fernando Gomes, que será julgado em dezembro ou no primeiro semestre de 2018 pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nos bastidores de Brasília e em Salvador, não se comenta outra coisa relacionada a Itabuna que não seja o interesse – e a movimentação, também – do deputado federal Elmar Nascimento (DEM) pela queda de Fernando. Não se sabe se o interesse tem a ver com alguma ordem superior – não na altura, mas no grau hierárquico. O site não conseguiu contato com o parlamentar.

Dentro do DEM, outro interessado direito na queda de FG é o prefeito de Salvador, ACM Neto, com quem Fernando brigou antes de deixar o partido. A expectativa é de que o julgamento do processo de Fernando só ocorra no primeiro semestre do ano que vem, mas, os astros podem conspirar contra e o julgamento ocorrer ainda neste mês. O recesso forense começa dia 20 próximo.

2 respostas para “DEM DE OLHO NO PROCESSO DE FERNANDO NO TSE”

  • Os gatos e cachorros querem se livrar deste prefeito ladrão,gente que roubou muito
    menos no presídio de Itabuna estar.Um gambá na cadeira de prefeito de nossa doce Itabuna é trilhões de vezes melhor do que,Fernando Gomes.

  • Adriano Carvalho says:

    A matéria omite que o governador Rui Costa e o PT torcem e fazem lobby para que o ficha suja Fernando Gomes, continue na prefeitura. O PT trabalha para que o TSE libere FG.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia