Tempo de leitura: 2 minutos
Rosemberg, Ioná e Ari Pereira discutem segurança em Camamu

O deputado Rosemberg Pinto e a prefeita de Camamu, Ioná Queiroz, se reuniram na manhã desta terça-feira (5) com o secretário da Segurança Pública em exercício, Ari Pereira, na sede da SSP, no CAB, em Salvador. A pauta da reunião foram os ataques a agências bancárias e a falta de segurança pública no município do baixo-sul baiano.

Também participaram do encontro, o secretário de Relações Institucionais do governo da Bahia, Josias Gomes, vereadores de Camamu e representantes da região. Durante a audiência, as autoridades discutiram o reforço da segurança no município, além de ações para prisão dos autores dos ataques na madrugada de sábado (2) e na segunda (4).

Agência do BB foi atacada duas vezes em dois dias

Ainda conforme Rosemberg, com as garantias dadas pela Segurança Pública do Estado, o próximo passo será cobrar a reabertura imediata das agências bancárias atingidas pelos ataques criminosos. “Vamos cobrar da Federação dos Bancos para que reativem o mais rapidamente possível as agências para evitar prejuízos à população”, defendeu.

O parlamentar petista lamentou a forma como a oposição tem tratado essa questão. “Se aconteceu esse episódio, gerando apenas problemas materiais, poderia ter acontecido algo envolvendo pessoas. Deveríamos todos nos juntar para defender a sociedade, ao invés de estarmos politizando”, sugeriu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *