Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais farão reforço da segurança em áreas de grande fluxo de cidades turísticas || Foto Duda Lessa
O Comando Geral da Polícia Militar da Bahia lançará, às 9 horas desta sexta (8), a Operação Verão, no interior do estado, durante solenidade em Itacaré, na Costa do Cacau. A Operação é voltada às localidades que concentram grande fluxo de turistas na alta estação. Em Itacaré, o evento marca o reforço de policiais militares para cuidar da segurança nas regiões sul e extremo-sul.

Os policiais atuarão nas orlas e nos principais pontos turísticos das cidades. Segundo o comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, todo o efetivo da PM, que ainda inclui as unidades especializadas, deverá fazer a segurança dos milhares de turistas que chegam à região e da população local.

O Coronel Teixeira, comandante do CPRS (Região Sul), disse que na área de sua responsabilidade, o reforço no policiamento acontecerá nos corredores turísticos como Costa das Baleias, Costa do Cacau, Costa do Descobrimento e do Dendê.

A operação na região do CPRS abrange 758 quilômetros de litoral e 19 cidades – Porto Seguro, Belmonte, Santa Cruz Cabrália, Valença, Cairu, Camamu, Ituberá, Tancredo Neves, Ilhéus, Canavieiras, Una, Itacaré, Maraú, Uruçuca, Alcobaça, Caravelas, Prado, Mucuri e Nova Viçosa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *