Tempo de leitura: < 1 minuto
Embasa convoca 150 aprovados em concurso público para posse

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou, na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (8), edital de convocação de 150 candidatos aprovados no concurso público realizado neste ano.  Nesta primeira lista, foram chamados candidatos para os cargos de agente administrativo, operador de processo de água e esgoto, contador e analista de tecnologia da informação.

De acordo com o edital, os convocados deverão apresentar os documentos nos dias 19 e 20 deste mês, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, no Parque Deputado Paulo Jackson, na Avenida Juracy Magalhães, no Rio Vermelho, em Salvador. Novas convocações devem ocorrer no primeiro semestre do próximo ano. O concurso da Embasa visa o preenchimento do total de 600 vagas destinadas a 64 municípios baianos, entre os quais Itabuna, Ilhéus, Canavieiras, Eunápolis e Salvador.

Os salários dos novos servidores vão variar de R$ 1.122,84 a R$ 6.793,31. O prazo de validade do concurso público é de seis meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Embasa, ser prorrogado uma vez por igual período. O resultado do concurso foi homologado no dia 13 de novembro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *