Tempo de leitura: 2 minutos
Passageiros terão mais de mil horários extras de ônibus para deixar Salvador

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicações da Bahia (Agerba) montou duas operações especiais para atender à demanda, no período de 17 a 31 deste mês, quando 245 mil passageiros devem deixar Salvador com destino ao interior da Bahia. A Agência informou que serão disponibilizados 580 horários extras para o período, além dos 540 horários regulares.

A estimativa é que cerca de 150 mil passageiros deixem Salvador no período dos festejos natalinos, entre 17 e 25. Eles vão contar com 400 ônibus extras nestes dias. Já para as comemorações de Réveillon, de 26 a 31, 180 horários extras serão disponibilizados para atender a 95 mil pessoas. Entre os destinos mais procurados estão Itacaré, Ilhéus e Porto Seguro. Crescem também as vendas de passagens para Juazeiro (norte), Barreiras (oeste), Chapada Diamantina, além do Recôncavo.

COMPRA ANTECIPADA

Agerba orienta a compra antecipada da passagem para evitar transtornos. Os bilhetes podem ser adquiridos por telefone, internet ou presencialmente. “No dia da viagem, recomendamos que o passageiro chegue ao terminal com antecedência de 20 minutos. Além disso, no momento do embarque é imprescindível que pessoas com idade igual ou superior a 12 anos apresentem documento de identificação com foto”, diz o coordenador da agência, Abdul Novais.

Mais informações sobre os direitos e deveres de quem utiliza o transporte rodoviário intermunicipal podem ser encontradas no site Agerba ou por meio do teleatendimento gratuito da Ouvidoria da agência 0800 071 0080.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *