Tempo de leitura: < 1 minuto
Sede da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC)

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) lançou editais de seleção de patrocinadores do Carnaval 2018. A folia está prevista para o período de 18 a 21 de janeiro, nas avenidas Aziz Maron e Mário Padre. A fundação espera obter patrocínio de, pelo menos, R$ 100 mil no segmento bebidas (cerveja e refrigerante). O vencedor obterá exclusividade de comercialização da marca no circuito da festa.

As propostas das cervejarias deverão ser apresentadas nesta terça (12), às 9h, na sede da FICC, na Praça Laura Conceição, no Centro. Os envelopes com a documentação e propostas deverão ser entregues na sala da Comissão Permanecente de Licitação. Leva a empresa que apresentar o melhor lance, de acordo com a assessoria da entidade.

Já o processo seletivo para patrocinador em outros segmentos, exceto bebidas, está programado para 20 de dezembro, também da sede da FICC. A sessão pública está prevista para começar também às 9 horas. Informações podem ser obtidas por email (ficclicita@gmail.com e licitaficc@gmail.com) ou pelo telefone 73-3613.4915.

Uma resposta

  1. Enquanto isso, o Itabunão continua em situação precária e o torcedor órfão de times profissionais. BANDO DE INCOMPETENTES,mataram nosso futebol e enterraram a história do Itabunão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *